Festival

33º. Festival - 2014


Fotos de JJ Rodrigues »»» (1)   »»»(2)

Realizou-se no Sábado, 4 de Janeiro de 2014, o nosso 33º. Festival de Charolas, que teve a participação de:

Tarde bastante animada com excelentes actuações de todas as Charolas participantes que entusiasmou o publico presente.

32º. Festival -2013

32º. FESTIVAL CHAROLAS 2013 CONCEIÇÃO DE FARO

Realizou-se no dia 5, do corrente mês, o nosso 32º. Festival de Charolas, com a participação de cinco grupos que vieram do Montenegro, Estoi, Tavira, VR Sto. António e o nosso próprio.




31º. Festival - 2012


Ver fotos: -JJ Rodrigues »»»

O Festival de Charolas de Conceição de Faro, é organizado pela Casa do Povo e teve a sua 1ª. edição na tarde do dia 1 de Janeiro de 1982.

O 1º. Festival, teve lugar na esplanada da Casa do Povo, ao ar livre, com a presença de muito publico e a participação para além da Charola da casa, da Charola da Luz de Tavira e da Charola Democrata de Bordeira.

Durante mais alguns anos continuou a decorrer ao ar livre, até que por exigência das condições atmosféricas, se realizou no salão da Casa do Povo e a partir daí, tem tido lugar sempre na mesmo sala onde naturalmente se pode oferecer mais conforto tanto aos participantes como ao publico.

Este ano teve lugar a 31ª. edição que contou com a participação de cinco grupos, vindos de Bordeira, Montenegro, Estoi, Santa Catarina da Fonte do Bispo e a nossa charola.

No final decorreu uma simbólica homenagem com a entrega de uma placa, a José Ferradeira que por questões de saúde actualmente não participa na Charola, mas foi um dos que a iniciaram em 1981/1982.

Sem comentários: